Carregando horários de entrega.

Casa HortaCasa Horta

Uma alimentação leve - dicas!

Uma alimentação leve - dicas!

Comidas leves, saudáveis e coloridas? Vem com a Casa Horta!

Mais uma semana chegou e com ela veio o aumento na temperatura, céu azul e baixa umidade. O melhor é se preparar com muito líquido de comidas leves, saudáveis e coloridas, para viver tudo o que os ventos sopram nessa deliciosa chegada da primavera!

Alimentos que tem tudo a ver com esse clima:

Melão - O melão é uma fruta super refrescante, que tem muita água e ajuda a nos hidratar. Prepare saladas, ceviches e sucos com o melão docinho da Casa Horta.

Abacaxi - Ácido na medida certa, o abacaxi pode ser congelado e transformado em drinks e sucos!

Cogumelo portobello - Perfeito para pequenos churrascos no fim do dia. Recheie com uma pasta de alho poró e tofu, improvise uma brasa (vale usar o forno também) e experimente uma comida cheia de sabor.

Frutas congeladas - Práticas para serem transformadas em suco e sorbet, é também o acompanhamento perfeitos para o iogurte matinal.

Milho verde - Um lanche rápido e prático com gosto de infância. Milho verde cozido é uma delícia!

Beterraba - O colorido que faltava no seu prato! In natura, levemente cozida ou assada no forno. Experimente colocar um pouco de queijo de cabra e vinagre balsâmico. A beterraba é versátil e rende bons pratos de primavera.

Tomate

Experimente passar o tomate em um ralador, molhar os dois lados de uma fatia de pão nesse molho rápido e levar para tostar cada lado por 3 minutos em uma chapa quente de ferro.

É a entrada perfeita para dias quentes!

Rale um bom parmesão e jogue um fio de azeite por cima, abra um vinho branco e saboreie um bom livro.  

Nossas entregas

Casa Horta entrega para que você não tenha que sair de casa nesse período de extrema importância no combate ao COVID-19.

Conte conosco para abastecer a sua casa com alimentos saudáveis, itens de limpeza e cuidados pessoais. Através do site você confere nossas opções e faz o seu pedido, e através do WhatsApp, você assina nossas cestas semanais de hortifruti e recebe toda semana uma variedade de frutas, verduras e legumes selecionados por nós!

Cupom de desconto

É só digitar HORTA10 na hora de fazer o pagamento e ganhar 10% na sua primeira compra!